terça-feira, 1 de setembro de 2015

Taça Brasil de Futebol 7: Spinner e Embranova viajam para o Rio de Janeiro

Duas equipes de Porto Velho, representando Rondônia, estão prontas para viajarem ao Rio de Janeiro nesta semana para participarem das disputas da Taça Brasil de Futebol 7, adulto masculino, numa promoção da Liga Nacional de Futebol 7 Society e Entorno.
Spinner Clube e Embranova Futebol Clube, campeã e 3ª colocada da Fase Porto Velho do Campeonato Estadual da categoria, seguem nesta semana em vôos alternados. A delegação do Spinner viaja nesta quinta-feira (3/9) e Embranova no dia seguinte, 4/9, sexta-feira.
A competição nacional será realizada no complexo da Arena Floresta de Futebol 7, situada no bairro Jacarepaguá, dias 5, 6 e 7 de setembro . O presidente da Liga Nacional, Lenilson Albuquerque prevê a presença de oito federações e doze times no evento, que são:
Federação de Futebol 7 Society do Rio de Janeiro, Federação Paulista, Federação Mineira, Federação Baiana, Federação Alagoana, Federação Rondoniense, Liga Catarinense e Liga Curitiba de Futebol 7 Society. A exceção de Rio de Janeiro com 4 equipes e a Rondoniense com duas, as demais entidades vão estar presentes com uma equipe, num total de doze times.
Critério de disputas
As doze agremiações serão divididas em três chaves, jogando entre si, classificando-se as duas melhores de cada chave e os dois melhores terceiros. As oito equipes disputam as quartas de final, os vencedores as semifinais e, consequentemente, as finais.
Composição das delegações de RO
SPINNERS: Técnico Erlon Santana - presidente – Willian Ferreira. Atletas: Antonio Cleiton, Junior Masiero, Ubirani Rocha, André Santos, Renan Cavalcante, Renato Canuto, Vander Lennon, Sandro Freitas, Marcos Barbosa, Allison Moraes, Edvandro Silva, Jailson Ferreira, José Magnum Erisson Santos e Wirllan Ferreira.  
EMBRANOVA: Técnico – Guido Reginaldo e representante - Pablo Gomes. Jogadores: Giuseppe Lima, Gilian Lima, Eder Paulo, Janyo Alves, Járlisson Santos, Manuel Pedro, Luan de Brian, Jonatas Rodrigues, Isaque Ermito, Marcos Antonio, Daniel Pinto, Adriano Alves, Ederson Ramos, Helden Carlos e Diemerson Nascimento.  
Israel Martins
O Presidente da Federação Rondoniense de Futebol 7 e Entorno,  seguirá chefiando as duas  delegações.  O retorno dos rondonienses será dia 10 de setembro.    
A delegação do Spinners tem viagem prevista ao Rio de Janeiro dia 30 de agosto, em vôo da Tam. O presidente da federação, Israel Martins seguirá chefiando a delegação que irá composta de 14 atletas, o técnico/presidente Willain Ferreira e Israel Martins. O retorno está previsto para 10 de setembro.
Fonte/Texto: Águido Melo          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...