segunda-feira, 5 de outubro de 2015

1º Adeb Open do bairro JK conhece seus semifinalistas

Neste domingo, 4, com a realização de dois jogos válidos pelas 4ªs de final do 1º Adeb Open de futebol adulto do bairro JK, e com dois resultados de 3 a 1 finalmente, passamos a conhecer os quatro semifinalistas. No primeiro jogo da tarde o Arena Lest Gool levou 3 a 1 do Campinho, e o São Paulo no jogo de fundo enfiou 3 a 1 no Cristal.
(São Paulo FC - foto/Everaldo Caetano)
(Cristal FC - foto/Everaldo Caetano)

Ficou assim os confrontos da semifinal

Mancha Verde x Campinho às 17h30min e Divino FC x São Paulo às 16h, os jogos serão realizados no próximo sábado, 10. Vale acrescentar a boa arbitragem da domingueira, a cargo de Servilio Patrício e Cesar Magrão.
(Árbitro César com os capitães de SP e Cristal)

Após os confrontos da 1ª e 2ª fases do campeonato, o Blog fez o seguinte levantamento e mostra alguns destaques das quatro equipes que duelam na semi:

Equipes

Mancha Verde, é uma verdadeira seleção de craques que já fizeram história no futebol profissional e ainda dão o que falar. Jogando completo dá trabalho: André Merenda, Guarate, Pinóquio, Poroca(goleiro) e Renatinho, são os destaques do time verde.

Campinho FC, pode ser considerado não mais uma zebra. O timaço de Marcelo, Jonatan e Márcio fizeram bonito frente ao forte candidato ao título o Arena Lest. Vale a pena apostar nos meninos do Campinho FC.

Divino FC, tem na habilidade e na experiência de um Jardiel - inclusive com passagem pelo tricolor do Paraná Clube -, fazendo a cobertura da zaga e uma ligação inteligente com o ataque, já que o volante é muito conhecido nos meios dos "boleros" dos bairros.

São Paulo, passa por cima de seus adversários como um  trator. Tem o artilheiro da competição com 10 gols, falo de Luciano Maranhão - e atenção cartolas! Atacante, canhoto, 25 anos, vigor físico e explosão, guarda na meta adversária uma média de dois gols por jogo. Ainda pode mostrar suas habilidades em dois jogos nesta competição.

Fonte/Fotos: Everaldo Caetano(Adeb Open)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...