sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cacoal recebe de hoje(30) até dia 14/11 mais de dois mil atletas, professores e dirigentes dos JIR-15

Uma das competições mais esperadas do ano, os jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), começa nesta sexta-feira (30). A abertura acontece no Ginásio Poliesportivo Senador José Ronaldo Aragão, no município de Cacoal, a partir da 19h30.
A competição é organizada pelo Governo de Rondônia, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), com parceria de entidades esportivas e da prefeitura de Cacoal, e será realizada de 30 de outubro a 14 de novembro, envolvendo mais de dois mil atletas, profissionais e dirigentes.
Ao todo, serão 13 modalidades disputadas: Atletismo, Basquetebol, Capoeira, Ciclismo, Futsal, Handebol, Judô, Natação, Taekwondo, Tenis de Mesa, Vôlei de Praia, Voleibol Indoor e Xadrez.
Rodnei Paes, superintendente da Sejucel, destaca a importância da competição para o esporte do estado. “O JIR é um dos campeonatos mais importante do estado, que além de impulsionar o esporte e reunir atletas de altíssimo nível, também movimenta a economia do município, atrai estudantes e visitantes e também oferece a oportunidade de descobrir novos talentos no estado de Rondônia”, destacou.
Atividades culturais estão programadas para a solenidade oficial de abertura nesta sexta-feira, com apresentações de grupos de danças da cidade e do Boi Corre Campo de Porto Velho, além de outras atrações. 25 municípios estão inscritos para participar dos jogos.
Fonte/Foto e Texto: DECOM/Sejucel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...