quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Society Máster na AAFRON deu ARCO Campeão

Nesse final de semana, sábado, 17, as 17 horas, no campo da Associação dos Auditores Fiscais do Estado de Rondônia (AAFRON), foi disputada a partida final do Campeonato de Society Master, Cinquentão, entre AAFRON e Associação dos Correios (ARCO).

No tempo regulamentar a partida ficou empatada em 2 gols. A AFRON abriu o placar já no segundo tempo, em uma bola rebatida na área do goleiro, Ney fez um a zero. Mas a ARCO não se desorganizou em campo e buscou o empate, que veio logo em seguida, em uma cobrança de falta, onde a bola foi rolada para José Roberto, que acertou um belo chute no ângulo, empatando a partida para a ARCO.

 E o mesmo José Roberto, em um chute de fora da área, virou o jogo para a ARCO. Restou à equipe da AAFRON buscar o empate, trocando diversas vezes seus jogadores, já que tinha muitas opções no banco de reservas, e o empate veio em um chute de fora da área desferido por Ademar. E ficou nisso, mesmo após a prorrogação, dois tempos de 5 minutos. Então, a partida final foi para a disputa de penalidades.
(Foto/AFRON - Divulgação)

A equipe da ARCO iniciou as cobranças de pênaltis e Nazareno fez 1x0. Em seguida, Novo, goleiro da ARCO, fez grande defesa na cobrança feita pelo Roberto da AFFRON; Sendo que a ARCO ampliou a vantagem para 2x0, na cobrança convertida em gol pelo José Roberto. Como a bola chutada por Ademar da AAFRON acertou a trave, a ARCO sagrou-se a grande campeã do campeonato de society máster, “cinquentão”.
(Foto/ARCO - Divulgação)

O Campeonato teve início em 23/07/2015, contou com a participação das associações: AAFRON, ARCO, Clube dos Compadres, AABB, Tênis Clube e SINDFISC. Ao todo foram disputadas cinquenta e três partidas, já que na fase de classificação as equipes jogaram entre si, em chave única, em dois turnos ou jogos de ida e volta.

O Campeonato de Society Master “cinquentão”, contou com a participação de mais de cento e vinte atletas; em cinquenta e três partidas foram assinalados cento e trinta e quatro gols; Destaca-se ainda o aspecto disciplinar, pois houve baixo número de aplicações de cartões disciplinares.

Da premiação

 Como estava previsto, a premiação foi feita em espécie. Setenta por cento do valor das taxas de inscrição (R$ 2.100,00) foi entregue à equipe campeã, e trinta por cento (R$ 900,00) à equipe vice-campeão. A empresa Eutec.com.br patrocinou troféus e medalhas. Além das medalhas entregues aos campeões e vice-campeões, foram homenageados o melhor treinador, Neneca da ARCO, melhor goleiro, Novo, da ARCO, e o artilheiro, Rosivaldo da AABB.
(Foto/Divulgação)

Agradecimentos

A Diretoria de Esportes da AAFRON agradece aos atletas e aos representantes das equipes participantes, ao Sindicato dos Árbitros de Futebol de Rondônia e a Imprensa Esportiva pela importante cobertura dada ao Campeonato de Society Máster, “cinquentão”

Fonte: Acyr Monteiro - Dir. de Esportes da AAFRON

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...