sábado, 21 de novembro de 2015

CAMPEONATO DA COMUNICAÇÃO CHEGA AO FINAL NESTE DOMINGO,22

Após dois meses de disputas acirradas nas modalidades de futebol, futsal, voleibol feminino e futebol máster, chega ao fim neste domingo, 22/11, no campo e quadra do SESC Esplanada, o Campeonato da Comunicação/2015 (troféus Euro Tourinho) com decisão no futebol entre as equipes da TV-Rondônia x Diário da Amazônia, e no voleibol feminino, envolvendo os times da TV-Rondônia, TVRecordnews/Parecis e REDETV/Rádio Globo.
Domingo passado, 15, foi decidida a modalidade de futsal, tendo a TV-Allamanda conquistado o título de campeão com vitória sobre a TV-RO. O futebol máster também teve seu campeão conhecido há uma semana, com a Seleção dos Jornalistas derrotado o time dos Radialistas por 4 x 2, após cinco confrontos. No geral, o placar foi 3 x 2 para os Jornalistas. A premiação a ambos acontece neste domingo.

Decisão do futebol

TV-Rondônia x Diário da Amazônia, às 10 horas, não há favorito. Mas a TV-RO chega a 7ª decisão ao longo de 18 campeonatos, dos quais ganhou seis. Ao contrário, o Diário da Amazônia chega pela primeira vez a condição de finalistas. No campeonato se fortaleceu com quatro atletas do extinto jornal O Estadão do Norte. Seus principais artilheiros são: Douglas, Raimundinho e Bruno, todos com dois gols assinalados. Na TV-RO quatro atletas igualados na artilharia com dois gols: Leto, Paulo, Railan e Rair.

Voleibol Feminino – Tabela

Três times disputam a segunda fase. Na primeira, a TV-RO levou a melhor. Se ganhar também esta fase fica com o título. Mas mesmo que perca, terá outra chance de levantar o troféu Euro Tourinho, pois decidirá o título com o vencedor do returno, que pode ser com as meninas da REDETV/Rádio Globo ou Recordnews/Parecis. Eis a tabela:

2ª Fase dia 22 de novembro - Final

1º jogo – 10h30 – TV-Rondônia x REDETV/Rádio Globo – 1 set de 25 pontos
2º jogo-   19h50 - REDETV/Rádio Globo x TV-Recordnews/Parecis-1 set de 25 pontos
3º jogo- 11h10 – TV-RO x Recordnews/Parecis – 1 set de 26 pontos

Programação de encerramento – domingo -22/11

9 horas – Amistoso entre Radialistas x Jornalistas (máster- acima de 40 anos)
10 horas – Decisão do futebol entre TV-RO x Diário
10h30 – Início da decisão no voleibol feminino
11h30 – Votação para a escolha da Musa do Campeonatoseguido de entrega de troféus Euro Tourinho; exposição de fotografias e confraternização entre atletas, dirigentes e convidados.

12 horas - Encerramento

Fonte/Texto: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...