segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Confirmado: VEC está fora do rondoniense-16

Segundo o radialista Jota Lima, em sua participação às 17h30 no programa Giro Esportivo levado ao ar pela Rádio Rondônia FM 93: "o VEC está fora do rondoniense de 2016, através de um ofício assinado pelo presidente José Carlos Dalhanol, explicando sua desistência do campeonato em virtude do time continuar sem ter acesso à sua página na CBF".

O time segundo Dalhanol foi punido via CBF em função do problema de alguns atletas terem entrado via Justiça do Trabalho, neste ano. Um ponto que até é diferenciado, o presidente nunca foi intimado via MPT ou qualquer outro órgão, muito menos via STJD. Mas, a página do clube está bloqueada dai que nem pode contratar ninguém.

Com a desistência oficial do VEC, quem assume a vaga é o EC Espigão. Agora temos oito(8) equipes e ainda o Real Ariquemes em espera. Até o dia 26 de novembro, data da reunião do Conselho Arbitral possa ser que a Portaria referente ao número máximo de 8 seja derrubada e o Real entre.

Estão aptos à disputa

SC Genus (atual campeão)
Ariquemes FC
Guajará
SC Morumbi
Ji-Paraná FC
Rondoniense SC
Rolim de Moura
EC Espigão

... Agora podem passar à frente ...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...