sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Falta um mês para seu ato de solidariedade

Mais uma linda camisa autografada chegou na casa do amigo Lourival Becão. E essa encheu de brilho os olhos do blogueiro, do próprio Becão, do meia esquerda do timaço dos árbitros Dr. Floriano Vieira, do amigo Jairo Guedes, sem contar milhares de adeptos que torcem para o mais autêntico dos tricolores o Fluminense Football Club , afinal os outros têm três cores.
(camisa oficial do Flu para sortear dia 19/12)

Afinal como faço para ganhar essa linda camisa? Simples - troque um (1) kg de alimento não perecível por um ingresso para ver um jogaço de bola entre Junior Lopes e Vasos de Honra -, dia 19 de dezembro no estádio Aluizão em Porto Velho, às 19h. O sorteio será no intervalo do jogo e, o mais importante: toda a arrecadação será rateada entre os amigos mais necessitados entre esses o volante Marcelo e o ex-presidente do Cruzeiro Davi Mesquita.

(*) outras camisas já em mãos do Becão: Santos, Corinthians, Oeste, Goiás e Fluminense - todas oficiais e autografadas. Breve publicarei todas, vão ser em torno de 11 camisas.

(**) com relação aos alimentos não perecíveis: arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, leite em caixinhas longa vida, açúcar e enlatados.

(***) as camisas que já estão no cofre, e as do jogo são estas







Na sequência de cima para baixo: Amigos do Jr. Lopes, Vasos de Honra, Santos e Goiás.

(****) Atualizado às 23h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...