quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Futsal: Copa da Comunicação deu TV Allamanda

Um tremendo jogaço de futsal. Foi o que apresentaram na quadra do SESC, domingo, as equipes da TV-Allamanda e TV-Rondônia na partida final da modalidade de futsal do Campeonato da Comunicação (Troféus Euro Tourinho). A Allamanda ganhou, mas se a vitória sorrisse para a Rondônia teria ficado em boas mãos, dado o excelente nível técnico. Dois atletas se destacaram na partida – Leto pela TV-RO e Bruno pela Allamanda. E foi Bruno quem abriu o placar da partida em jogada individual. Porém, dois minutos depois a Rondônia deu o troco empatando com Railan. Mas o primeiro tempo terminou com vantagem para a Allamanda ao fazer 2 x 1 com Elton.
Logo no início do segundo tempo, a Rondônia voltou a empatar com Romero chutando sem defesa para o goleiro Juglison. Um minuto depois a Rondônia vira o placar com Paulo fazendo 3 x 2. Inspirado na partida, Bruno voltou a quadra depois de dois minutos de descanso para empatar o jogo. E quando todos esperavam a decisão nas penalidades, eis que Rafael Brito acerta um tirambaço vencendo o bom goleiro Valmir, decretando o placar em 4 x 3 para a TV-Allamanda ser campeã do futsal do Campeonato da Coumincação/2015. Arbitragem tranquila e segura de Swami Nascimento. O jornalista Luiz Gonzaga Lobato, do jornal Folha de Colorado do Oeste, foi quem deu o pontapé inicial ao jogo decisivo.
Allamanda campeã utilizando os jogadores: Jonisson (Juglison), Rafael Dantes, Rafael Brito, Deivid, Andresson, Elton, Felipe, Alex e Bruno Silva.
TV-Rondônia vice-campeã jogando com: Valmir, Railan, Rair, Alex, Jackson, Leto, Edney, Maicon, Romero e Paulo.
Ambos vão receber suas premiações domingo (22), após a rodada final do futebol e voleibol feminino. Bruno Silva, da TV-Allamanda acabou como artilheiro das disputas com 7 gols, um a mais que Leto e Mário, da TV-Rondônia com 6 gols.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...