quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ariel Mamede e Jair Silva no Raio X Esportivo

O Programa Raio X Esportivo, levado ao ar todos os sábados pela Cultura FM 107,9 das 16h às 18h confirmou dois convidados, as presenças de Jair Silva e Ariel Mamede. O primeiro convidado Jair Silva é o preparador físico do E.C. Espigão que, teve participação na Copa SP finalizada no dia 25 deste mês.

Jair Silva fará uma explanação do que foi a participação do Espigão na copinha: quantos atletas foram, quantos do Estado, houve algum problema de indisciplina, algum atleta foi negociado, alguém foi aproveitado pelos times daqui de Rondônia. Qual o planejamento para 2016, quando o time volta ao profissional.
(Jair Silva - Prep. Físico do EC Espigão/foto reprod/facebook)

No segundo tempo do Raio X Esportivo, dali das 17h às 18h estaremos batendo um papo com Ariel Mamede. Ele que assumiu a pouco menos de 30 dias o Periquito da zona leste, vai nos falar como está o ambiente, e o calor, a relação de atletas do próprio RSC nas categorias de base está coerente. Ariel vai dizer se roeu a corda no jogo contra o Nacional-AM. 
(Ariel Mamede - camisa preta/foto facebook)

Foi adiado por um pedido do jovem treinador. Quantos amistosos ainda pretende fazer até dia 5 de março. Com relação ao projeto Avaliar, o que nos diz Ariel. Copa SP você viu os jogos, qual tua avaliação em relação ao futebol apresentado. 

E atenção: para este sábado(30) o torcedor/ouvinte será premiado com uma camisa do E.C. Espigão - camisa da comissão técnica - conforme foto. Para isto você responde; qual o nome do técnico do E.C. Espigão.
(Foto/comissão técnica - camisa oficial p/sorteio)

Responda aqui no Blog, na Fanpage do Raio X Esportivo, pelo telefone 3219-1079, pelo WhatsApp 69 9290-2790 (diz o nome que eu sortearei no sábado). Atenção!! Respostas serão aceitas até as 17h.
Ouça a rádio: www.culturafm107.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...