terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Do Campeonato Goiano para o Mundo

Julio Salles - narrador dos bons do Ceará
Os tolos e bobinhos que taxam os campeonato estaduais de manjadinhos, levaram um tapa sem mãos em suas deduções de fundo de quintal, na falta de respeito principalmente aos atletas.
Deve ser recalque ou frustação, falta de amor aos clubes que dizem pelos quais torcem ou prepotência em grau elevado. Estou sendo condescendente mas a minha real vontade é chamá-los de idiotas, sem dó nem piedade(que Deus me perdoe).
Foi no dia 11 de março do ano passado, pelo Campeonato Goiano, que o Goianésia venceu ao Atlético por 2-1 que Wendell Lira marcou um lindo gol.
Na hora apenas 342 pagantes registraram ao vivo o lance espetacular no Serra Dourada. Pois de Goiânia via Zurich, Wendel Lira virou cidadão do mundo.

Disputando com Messi, Tevez e outros monstros sagrados o brasileirinho Wendel Lira, ganhou o troféu de gol mais lindo do mundo em 2015.
Os bobalhões que tentam ridicularizar os campeonatos estaduais, viraram atores de ópera bufa. Palhaços sem nenhuma classificação.
Agora vão ficar mudos, não vão falar nada, pois um cidadão de 26 anos, sai do anonimato para a glória que jamais eles alcançarão.
O gol que ele fez ganhou um batismo de Neymar: “gol Karate Kid”. Só lembrar que em 2010 Wendel Lira jogou por “longos DEZ minutos” pelo Fortaleza EC na série C.
“É o melhor dia da minha vida. Poder estar aqui conhecendo grandes jogadores que são meus ídolos, que conhecia só de videogame. Queria agradecer minha família, nação brasileira que votou em mim, minha esposa e minha filha", disse Wendell Lira, que citou a Bíblia ao receber o prêmio.
"Queria deixar uma passagem . Quando Golias apareceu disseram: 'ele é muito forte, grande, não tem como ganhar dele'. Davi disse: 'Ele é muito grande, não tem como não acertar ele'. É assim que temos de enfrentar os problemas diários em nossa vida e é assim que agradeço", disse o jogador, que recebeu 46,7% dos votos contra 33,3% de Messi, o segundo colocado.
E agora seu tolos de meia tigela, ainda vão considerar os campeonatos estaduais de manjadinhos? Respeitem para serem respeitados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...