terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rolim de Moura larga na frente e garante recadastramento


Faltando pouco mais de 30 dias para o início do Campeonato Rondoniense, apenas o Rolim de Moura Esporte Clube garantiu o recadastramento junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As demais equipes que irão participar do Estadual ainda estão pendentes e, por esse motivo estão ainda sem poder registrar jogadores na entidade maior do futebol brasileiro, ou seja, os contratos continuam engavetados nos próprios clubes até que seja sanada a pendência. 

O alerta vem sendo constantemente lembrado aos clubes pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para que os filiados sanem a pendência em razão da proximidade do Campeonato Rondoniense.

É fundamental ressaltar que para emissão do boleto da taxa do cadastramento anual, na página do clube no sistema, é necessário que a agremiação tenha inserido no referido sistema a documentação competente, ou seja, Ata de Eleição e posse atualizada devidamente registrada em cartório, conforme amplamente divulgado aos filiados pela FFER.


Autor: Jornalista Paulo Ricardo - assessor FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...