sábado, 16 de janeiro de 2016

Rondoniense SC realiza Match Treino às 9h deste domingo, 17

Pela primeira vez com bola rolando, e em torno de 25 atletas a maioria da base de Sub-20 que foi vice-campeã do ano passado e, outros do projeto Avaliar. Falo do Periquito do bairro Ulisses Guimarães o RSC que entra em campo neste domingo(17) às 9h, em seu CT na Estrada dos Periquitos para um match treino contra um selecionado do distrito de Jacy-Paraná.

O site do clube fala de Amistoso. Na verdade prefiro chamar de jogo treino, até porque com a meninada que aparece na foto, e com o time base também anunciado pelo técnico Ariel Mamede não dá para medir ou avaliar o time que entra pra valer no dia 5 de março - faltam ainda seis(6) dos novos contratados.

O time base deste domingo será: Biro; Pedro Henrique, Airton, Guilherme e Leandro Bu; Wilton, Mineiro e Welvis; Fernandinho, Kelvin e Alesson. Um modelo tático parecido com um 4-3-3, apesar de que o Kelvin um canhoto muito bom de bola, que pode muito bem fazer o pivô. Deu vontade de ir ver esse time.


Fonte/Foto: Site oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...