quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Copa AABB de Futebol Society: ainda não inscreveu sua equipe, faça agora

Começa a contagem regressiva para o inicio da 15ª Copa AABB de Futebol Society a qual oferece uma premiação de 30.000,00. Abertura oficial está marcada o dia 19 de março.  O Prazo de inscrições segue aberto.
Mais de 25 equipes estão com suas inscrições asseguradas para a disputa da 15ª Copa AABB de Futebol Society 2016. O evento já se consagrou como uma das maiores premiações do estado e também começa a contar com a participação efetiva de equipes de outros municípios, o que deve se confirmar mais uma vez na edição de 2016.
Entre as equipes garantidas na disputa, estão na categoria adulta; Dallas Futebol Clube, Academia Corpo Perfeito, Despachante Pioneiro, E C Vasco da Gama RO, F3 Futebol Clube, REP MED, Caliptra Futebol Clube, Optca Especialista, Faculdade Metropolitana e Cabral Futebol Clube.
Na categoria veterano 40 anos estão; Consauto/Rondoniense, Veterano do 13, Lojas Bali, Ponte Preta, Graf Center, Sindeprof e Asfaltão. Categoria 50 anos; Jovial Futebol Clube, Kiko Futebol Clube, Arco Correios, Asfaltão e Lubriporto. Neste ano, a Copa AABB vai contar com disputas em 3 categorias e os jogos serão realizados entre os dias 19 de março até 29 de maio.
Assim como nas temporadas anteriores, as partidas serão realizadas nos campos de grama natural da AABB com jogos aos sábados a tarde e aos domingos pela manha.
As inscrições estão sendo realizadas através do site da AABB. www.portovelho.aabb.com.br  ou pelo  whatsap 9983 5757.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (69) 9237 4668
Fonte: LS Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...