quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Copa Verde: Águia(PA) vence o Fast Clube(AM) e se garante na fase de grupos

O Águia de Marabá-PA está garantido na fase de grupos da Copa Verde de 2016! Após vencer o jogo de ida da etapa preliminar por 1 a 0, os paraenses derrotaram o Fast Clube-AM por 3 a 0, nesta quarta-feira (17), em Marabá (PA), e agora se preparam para encarar o conterrâneo Paysandu na próxima partida.
Mesmo jogando com a vantagem do empate, o Águia fez valer o mando de campo no Estádio Zinho Oliveira e abriu o placar logo aos 12 minutos de jogo. Em jogada individual, Flamel não desperdiçou e mandou para o fundo das redes do Fast.
Um minuto depois, Joãozinho recebeu passe e chutou de perna esquerda para ampliar: 2 a 0. Goleador do Águia, Flamel marcou o terceiro aos 31 minutos. Com velocidade, o camisa 10 foi parado na defesa do goleiro Saul, que soltou a bola e, na sequência, viu o gol paraense.
Na volta do intervalo, em uma das melhores oportunidades do Águia, Joãozinho quase ampliou em bela jogada de bicicleta. No entanto, o placar não foi alterado.
Pela fase de grupos da Copa Verde, o Águia de Marabá volta a campo no dia 9 de março, contra o Paysandu.
Fonte: Assessoria CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...