sábado, 13 de fevereiro de 2016

Jogador é expulso e manda bandeirinha lavar louça: "futebol é pra homem"

O lateral Janilson Vieira Juca perdeu a linha na partida entre Atlético Sorocaba e Votuporanguense. O atleta foi expulso de campo após fazer um comentário machista e ofendeu a bandeirinha, Marcia Bezerra Lopes Caetano.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogador do Votuporanguense foi advertido com cartão amarelo após sofrer falta e reclamar com a arbitragem. "Futebol é para homem, não para mulher", falou o atleta após ser advertido.

A frase fez com que Rodrigo Gomes Domingues, árbitro da partida, o expulsasse. Mas, as críticas do atleta não pararam com o cartão vermelho. "Vai para cozinha lavar louça", completou.

Apesar da expulsão, o Votuporanguense conseguiu sair com a vitória da partida ao ganhar por 3 a 2 fora de casa.


"Expulso por, após advertido com cartão amarelo, proferiu as seguintes palavras para a assistente n°1 senhora Marcia Bezerra Lopes Caetano: 'futebol é pra homem, não pra mulher'. Após sua expulsão ainda disse: 'vai pra cozinha lavar louça', diz a súmula. 

Fonte: UOL São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...