quarta-feira, 2 de março de 2016

Arbitragem: assim como os clubes, tem estreante



A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A./FFER) realizou na manhã de quarta-feira, 2, o sorteio que definiu os árbitros e assistentes que irão atuar na primeira rodada do Campeonato Rondoniense FFER/Eucatur, com 3 jogos no sábado e um no domingo. Segundo o presidente da C.A., Leandro Bratti, o sorteio atende o que determina a legislação desportiva em vigor, destacando a transparência da arbitragem rondoniense. Para a realização do sorteio, foi convidado o policial militar Augusto César que acompanhou todo o processo. 

Sidnei Pereira será o árbitro da partida entre Rolim de Moura e Ji-Paraná, sendo auxiliado por Arildo Pereira e Rosildo Aparecido. Valdir da Silva será o quarto árbitro da partida que será disputada no estádio Cassolão, sábado, às 16 horas.

Para o jogo entre Genus e Real Ariquemes, sábado, às 19 horas, no Aluizão, a arbitragem será composta por: árbitro - Jonathan Antero; Assistentes - Davi da Silva e Edilson Soares. Álvaro Araújo será o quarto árbitro do jogo.

No município de Guajará-Mirim, o Guajará Esporte Clube recebe o Rondoniense, com jogo marcado também para sábado, às 16 horas, no estádio João Saldanha. O árbitro da partida será Caio Nunes Cazuza, sendo auxiliado por Célio da Silva e Adailton Francisco. Esmerindo Ferreira será o quarto árbitro da partida.
(Caio Cazuza o mais alto, ao lado do pai(famoso) Osvaldo e o irmão Felipe - todos árbitros, lembrando que o Caio faz sua estreia no profissional)

A primeira rodada encerra-se com o confronto entre Morumbi e Ariquemes, com jogo marcado para às 16 horas deste domingo, no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim. Maicon Pessoa será o árbitro da partida, auxiliado por Sérgio Carlos e Anderson Grifftts. Esmerindo Ferreira compõe a arbitragem do jogo como quarto árbitro.

Fonte: Jornalista Paulo Ricardo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...