quarta-feira, 16 de março de 2016

É hoje! Genus nomeia dois defensores para o caso Guarate

A família Genus vive uma expectativa com relação à sessão de instrução e julgamentos, que será realizado hoje(16), no Plenário do S.T.J.D no Rio de Janeiro, a partir das 15h30 horário de Rondônia. A Comissão Julgadora é a 3ª  e o Processo de nº 9 - consta a incursão do clube no art. 214 do CBJD - tendo como Auditor Relator o Dr. Ricardo Graiche.

O clube diferentemente da época em que começou todo esse imbróglio, justamente relacionado ao caso Tiago Guarate que, há dois anos atrás fora julgado e penalizado com dois(2) jogos de suspensão na Série D, cumpriu a automática e como não participou de nenhuma competição em nível nacional em 2015, estava devendo cumprir um jogo e, por incompetência do Deptº de Registros da própria CBF que o liberou inclusive no BID (Boletim Informativo Diário), para o jogo contra o Rio Branco(AC), no último dia 9 de março.

Pois bem, dessa vez o clube não vai ser julgado à revelia. Foram contratados dois Advogados Especialistas em Direito Desportivo, ambos munidos de toda documentação para reverter essa situação: "nosso clube sempre trabalhou com seriedade, no que se refere as normativas regulamentares, e o caso em questão não se trata de fato isolado, sendo o assunto objeto de ampla discussão jurídica em nível nacional", assim se expressou o presidente Evaldo Silva.

O referido caso está aos cuidados do: Dr. Amilar Fernandes Alves OAB/RJ e Bárbara Gomes Petrucci OAB/RJ, os dois são craques na área. Dr. Amilar esteve aqui na sede da FFER, se não estou enganado em agosto do ano passado, palestrando sobre Direito de Imagem, Direito de Arena, Registro de Atletas(opa!), na época ele era Assessor Jurídico da CBF.
(Dr. Amilar Fernandes - Créditos: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...