quinta-feira, 17 de março de 2016

SIC TV e Imprensa Falada goleiam

A insistente chuva do último domingo, 13, amedrontou vários atletas de participarem 1ª rodada de futsal do: Jogos Imprensa – Alto Madeira 99 Anos, na quadra do SESC Esplanada. Por conta disso, TV-Rondônia e TV-Allamanda conquistaram três pontos sem que RedeTV e Alto Madeira, respectivamente, comparecessem completos para disputarem seus jogos. Sem quórum, perderam porW x0.
De bom mesmo foi a vitória maiúscula do SICTV diante do Diário da Amazônia, por 7 a 2, com gols de Douglas 3, Juscinem, Raimundo, João e Eduardo. O técnico e jogador Valdecir também reclamou que vários titulares não compareceram para jogar.     
Próxima rodada tem clássico:  TV-Rondônia x SIC TV no futebol
A segunda rodada da modalidade de futebol do Jogos Imprensa- Alto Madeira 99 Anos será disputada neste domingo, 20, com a realização de duas partidas, uma vez que os times da REDETV e Alto Madeira foram eliminados. TV-RO x SICTV é o clássico da rodada. Mas no segundo jogo a TV-Allamanda vai correr atrás de mais três pontos, mas o Diário da Amazônia quer sua primeira vitória e pode se tornar um espantalho aos comandados de Alex Arruda.  A tabela é a seguinte:
2ª Rodada: 20/3/2016 - SESC
10 horas - TV-Rondônia  x  SIC-TV/Parecis
11 horas - Diário da Amazônia  x  TV-Allamanda
3ª rodada – 03/04/2016 – DECISÃO
– TV-Rondônia  x  TV-Allamanda
– SIC/TV/Parecis  x  Alto Madeira  
OBS. Os horários dos jogos da 3ª rodada ficam a critério da coordenação, com base na classificação das equipes. Ao final da 3ª rodada o time campeão será aquele que obtiver melhor índice técnico. TV-RO, TV-Allamanda e SICTV estão na liderança com 3 pontos cada.
Imprensa Falada goleia a Imprensa Escrita  
Com as ausências do atacante Gilmar, Osmar Casa, Nilsinho, e os zagueiros Jairo Barbosa (lesionado), Paraíba, Ademir e Deco, além do meia  Vasquez, o time da Imprensa Escrita levou outra peia dos cronistas de rádio e televisão. Perderam por 11 a 0, e vão precisar de vitória no 3º jogo, dia 25, para impedir o título antecipado para o time comandado por Elton Leoni. Leto foi o principal artilheiro com 4 gols.
Fonte/Texto: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...