quinta-feira, 31 de março de 2016

TJDF-RO marca sessão de julgamentos para esta quinta(31), às 18h

O Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol de Rondônia (TJDF-RO), através do presidente da 1ª comissão disciplinar Dr. Paulo Francisco Matos, por meio de Edital de Citação, convoca seus pares de Comissão e os denunciados para se fazerem presente no Auditório do Tribunal, para sessão de Julgamentos, são dois processos:

Processo nº 004/16 - jogo RSC x Ji-Paraná FC, realizado no dia 12/03/2016

Denunciado:

Ariel Mamede - téc. do RSC - Art. 258-B do CBJD

Processo nº 005/16 - jogo Morumbi x Genus, realizado no dia 12/03/2016

Denunciados:

Alcides Pinto de Melo e Paulo Sérgio M. dos Santos, os dois incursos no mesmo Art. 254-A do CBJD.

E aqui vou eu: como o Sr. Ariel Mamede, ainda não fora julgado pela primeira expulsão no dia 5/03/2016 na estreia do RSC contra o Guajará em Guajará-Mirim e, já fora citado pela Procuradoria no segundo jogo (segunda rodada), contra o Jipa este processo com certeza sairá de pauta hoje.

Agora fica um alerta ao pessoal do RSC, as duas primeiras relações de atletas e da comissão técnica são as mesmas tanto no dia 5/3 como no dia 12/03/2016 - inclusive as duas com a mesma data -, riscado somente o nome de Ariel Mamede, e eu que fiz o jogo lá pertinho do banco de reservas vi que, quem trabalhou naquele dia foi o Higo Magalhães.

Será que o técnico foi dar instrução no intervalo do jogo? Isso eu não sei, na súmula do sr. Esmerindo não consta nada.

Um Advogado para hoje mesmo no TJDF nãovai fazer falta. Conselho e caldo de galinha não faz mal a ninguém...,
(Esta é a relação do dia 12/03 com data lá em cima do dia 05/03 e recebida na Secretaria da FFER no dia 14/03/2016 - veja que está riscado o nome do Ariel Mamede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...