quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ainda dos embalos de quarta à noite, no Aluizão!

Dança das cadeiras...,

Com a saída de Ariel Mamede técnico do RSC, neste próximo final de semana, muitos nomes agitaram o Ninho do Periquito mas, a tendência será remanejar Tiago Batizoco da Gerência de Futebol para o comando técnico.

Outro que deixa o cargo (fonte: fidedigna lá no Aluizão), é o competente Paulo Shardong do real Ariquemes - hoje ele concede entrevista ao amigo Jabá -, vamos ver se confirma mesmo sua saída do rubro-negro do Vale do Jamari.

Outro Profº que está afim de mudar seu domicílio (eleitoral??) é Lourival Silva, sim, o popular Cachopa muda-se de Ji-Paraná para Porto Velho e já agendou a compra de um imóvel através de uma imobiliária bem acolá. 

Ainda do Real Ariquemes...,

Diretoria já se movimenta para reforços do time no segundo turno. Dois nomes desponta, porém, um deles é melhor nem continuar as conversações e trata-se de um excelente jogador (aliás os dois são ótimos, e de palavra), falo de Pinóquio volante e Rafael Pato atacante.

Pinóquio que é Anderson Marques de Andrade, aparece no BID/FFER pelo Genus no dia 14/04 nem pisou no gramado mas está impossibilitado de trabalhar em outro clube neste campeonato. Já o atacante Rafel Pato esse sim optou por não integrar nenhuma equipe neste início de ano, o mesmo estava concluindo Curso de Academia no Corpo de Bombeiros - terminou, tá em forma, pronto pra salvar qualquer ataque, não só do Real.

E mais uma...,

A ajuda de custos que o Governo Estadual vai repassar aos clubes do 26º campeonato vai sair sim, num primeiro momento R$ 40 mil para cada clube, o restante em torno de R$ 20 mil...,esse só daqui para o final do campeonato.

Agora podem passar adiante...,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...