quinta-feira, 28 de abril de 2016

Genus com uma alteração para pegar o Fantasma

A delegação do SC Genus já se encontra em Arapiraca-AL, acomodada no luxuoso hotel Ibis. No início da noite desta quarta-feira,27, o time fez um treinamento desintoxicante. Hoje, às 20h30 horário de RO o time enfrenta o ASA e, já entra em campo com um resultado bem interessante os 2 a 0 conquistados em Porto Velho.

A provável escalação do Aurigrená será a mesma que começou o jogo contra o ASA, somente com a entrada de Guarate na vaga de Marquinhos, anote ai: Tiago; Guarate, Juninho, Júnior e Júlio César(C); Vitão, Fernandinho, Carlinhos e Alex; Tcharles e Wellington. Téc: Claudemir Pontin.
(Delegação do Genus - Arapiraca-AL/Créditos Sport Club Genus)

A Rádio Globo 1.310 AM estará em conexão http://www.novonordeste.com/ com a equipe daqui formada por: Wolney Alonso, João Dalmo, Naldo Dias, Luis Carlos Pereira e Ricardo Henrique...,você torcedor do Campeão Rondoniense acesse http://www.newsrondonia.com.br/ para ficar torcendo pelo clube da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...