sexta-feira, 27 de maio de 2016

Algumas da sexta-feira, 27

Neste sábado(28), teremos a realização da 5ª rodada do estadual, ou melhor, o início da rodada pois o término será no domingo. O blog traz resumidamente alguns dados desta rodada:

- O jogo entre Morumbi x Rolim que seria realizado neste sábado(28), não acontece mais em virtude da desistência do Rolim EC da disputa;

- Jipa x Genus às 19h no Biancão, pelo lado do Jipa o time treinou ontem no feriadão, assim como o SC Genus também. O Jipa treina hoje às 20h e a novidade maior será a entrada de Fernandinho, logo de início amanhã contra o Genus.

- O Genus, terá vários desfalques: Xana, Dodô e Juninho (todos no DM), Tcharles (suspensão automática). O time viaja nesta sexta-feira e pernoita em Jipa.

- RSC x Real, o jogo na capital. Após a desistência do Rolim o Periquito que andava meio cabisbaixo, mas ainda invicto na competição e junto com mais dois no Brasil, voltou a sorrir e, principalmente com o cascalho que está saindo nesta sexta para todo mundo.

- O cascalho meus caros, é isso mesmo que vocês pensaram (falei com um dos diretores do time, e uma reunião hoje para adiantar um dinheirinho no bolso da moçada). 

- Se for por incentivo financeiro (quem não precisa de uma grana), o Real segundo informações também está adiantando vale para a moçada do rubro-negro.

- A rodada encerra no domingo com Ariquemes x Guajará, às 17h no Valerião. Olha o campeão de 2000 está tão empolgado com os 7 pontos conquistados que, vai partir pra cima do Ariquemes como no tempo de César, Cícero, Zabazão e Cia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...