quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ariel Mamede e Paulo Shardong voltam ao banco dos réus no TJDF-RO

O TJDF-RO tendo à frente a primeira comissão disciplinar, volta ao plenário de julgamentos hoje quinta-feira(12), a partir das 18h no prédio onde está situado a FFER para julgar três(03) processos: de números 14,15 e 19.

Os dois primeiros referem-se a atletas que foram expulsos, durante o presente campeonato estadual ora em execução. Processo nº 14 refere-se ao jogo entre Morumbi x Guajará e o denunciado é Francisco G. Melo.

O Processo nº 15 trata-se do jogo entre RSC x Rolim de Moura, e o denunciado é Marlon L. S. de Oliveira, ambos estão incursos no art. 254 do CBJD.

Finalmente o processo nº 19 que trata de descumprimento de decisão, citados/denunciados: Ariel Mamede de Souza (ex-técnico do RSC) e Paulo Cesar Shardong (atual técnico do Real Ariquemes), ambos incursos no art. 223(*) do CBJD.

(*)deixar de cumprir ou retardar o cumprimento de decisão, resolução, transação disciplinar desportiva ou determinação da Justiça Desportiva. Pena: multa de R$ 100 a R$ 100 mil. Parágrafo único; quando o infrator for pessoa natural, a pena será de suspensão automática até que se cumpra a decisão, na reincidência, eliminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...