quarta-feira, 18 de maio de 2016

Morumbi chega ou não para pegar o campeão

Agora são 16h55 na capital rondoniense. Parece até abertura da Voz do Brasil, mas o problema é o seguinte: notícia ruim corre mais do que a luz, e desde às 15h o que se ouve falar é que o Morumbi não chegou, podendo o jogo de logo mais às 20h ser suspenso ou adiado.

Bem, até 2(duas) horas antes da bola rolar poderá ser adiada pelo Delegado do jogo, este encaminhará sua decisão ao árbitro. Um detalhe: se for adiada pelo Delegado do jogo, esta partida deverá ser marcada para o dia seguinte.

E se chegar até o árbitro, ou seja, não houver o comunicado oficial do delegado do jogo. Ai cabe ao árbitro decidir: adiar, interromper ou suspender uma partida.

Somente o árbitro faz quando ocorrerem

1) falta de garantia
2) mau estado do campo
3) falta de iluminação
4) conflitos ou distúrbios graves no campo entre torcidas
5) procedimento contrário à disciplina por parte dos dirigentes

O Blog neste ínterim de 15h até 16h30, foi apurar e manquem: a equipe do Morumbi que já sabia da mudança desse jogo, dessa data há uns 15 dias atrás - somente hoje(18/05) pela manhã foi que mandou ofício para Assis Neto gerente operacional e filho do Senador Acir Gurgacz - solicitando ônibus para transportar a equipe de Guajará-Mirim para Porto Velho.

Isso mesmo, a empresa é organizada. O Gerente por mais boa vontade que tivesse, não poderia deslocar um ônibus de PVH até Guajará pela manhã e de lá pra cá.

Resultado: eu ainda acredito que eles devem ter vindo, vamos esperar mais um pouco pela definição ofical do Delegado do Jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...