terça-feira, 24 de maio de 2016

Real Ariquemes volta a enfrentar a única equipe que lhe derrotou

São quase 90 dias da última e única derrota do Real Ariquemes, no presente campeonato. Exatamente no dia 5 de março o time comandado por Paulo Shardong perdia para o Genus por 3 a 0 no Aluizão, embaixo de um toró sem precedentes. 

O chamado jogo dos seis pontos, enquanto o Real tem 5 pontos e o Genus tem 4 pontos, quem ganhar assume a ponta de classificação. O Real daquela equipe que estreou para esta de hoje à noite, está bem modificada. Tem o goleiro Rocha em plena forma e o meia-atacante Lucas Andrade jogando o fino da bola.

Um grande desfalque ainda para o rubro-negro de Ariquemes, é a falta justamente do comandante Paulo Shardong no banco de reservas - apesar do pagamento da taxa aplicada pelo TJDF-RO -, o treinador ainda vai cumprir os 60 dias de suspensão por infringir o Art. 223 do CBJD.

Já o Aurigrená que vem de uma goleada por 5 a 1 frente ao Rolim de Moura, tem novidades: Claudemir Pontin, que andava meio capiongo, já pode abrir o sorriso de sempre pois terá a volta de dois titulares que estavam entregues ao DM; outra novidade é a provável manutenção do esquema tático empregado contra o Rolim.

Prováveis escalações

Real Ariquemes (4-4-2) Rocha; Pablo, Miranda, Corbari e Eduardo; Karlinhos, Tom, Edmilson e Lucas Andrade; Rony e Figurinha. Téc: José Luiz Matos
SC Genus (4-4-2) Tiago; Guarate, Luiz Alves, Juninho e Júlio Cesar; Vitão, Fernandinho, Rob e Alex; Wellington (Pemaza) e Tcharles. Téc: Claudemir Pontin

Arbitragem

Jonathan Antero com: Célio da Silva(1), Edilson Soares(2), Maicon Pessoa(4º) e o delegado do jogo, o Sr. José Carlos Sana - o quinteto todo de Ariquemes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...