quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vem ai mais um canal para o Esporte

Neste sábado(28), estaremos fazendo um teste com mais um canal do esporte. Trata-se da Web Rádio Amazônia Central que, irá entrar em conexão com a Rádio Globo AM 1310 para a transmissão de Ji-Paraná FC x SC Genus, em jogo válido pela 5ª rodada do estadual. Às 19h a bola rola no estádio Biancão.

E como funcionará esta emissora: pra você que tem um aparelho celular com sistema operacional android, vá até o Play Store clica em radio amazonia central, e baixa o app - é leve, não vai tomar muito espaço em teu aparelho - vai aparecer o mapa do Brasil basta somente clicar no play e você vai ouvir o som digital sem fone de ouvido.

Você poderá acessar a web rádio em radiosnet.com, mas somente com o aplicativo acima também ouvirá. Além de ouvir o jogo, você poderá também ler as notícias no site da emissora. Agora tudo isso sem necessitar de radinho, apenas um sinal de internet e, se tudo der certo que espero. Logo, logo estaremos fazendo uma transmissão direto do Aluizão, ou outro evento, até porque é um canal para o esporte.


Aqui você pode passar mensagens via whatsApp no (69)9290-2790..., ah tem um 9 antes do 92 parece que já funciona neste 28 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...