segunda-feira, 6 de junho de 2016

C.A. da FFER divulga os árbitros e assistentes para quarta-feira(8), às 16h

O sorteio que apontou os árbitros e assistentes que irão atuar na sétima rodada do 2º turno do Campeonato Rondoniense FFER-Eucatur aconteceu na segunda-feira, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, com a participação do jornalista Paulo Ricardo. O presidente da Comissão de Arbitragem da FFER, Leandro Bratti, destacou a importância do trabalho dos árbitros e assistentes que chegam à reta final da competiçao e lembrou que todos os jogos desta rodada serão disputados no mesmo horário e dia, fazendo valer o que determina o regulamento da competição.
GENUS X GUAJARÁ
Fledes Rodrigues Santos será o árbitro da partida entre Genus e Guajará, disputada nesta quarta-feira, às 16 horas, no estádio Aluízio Ferreira. Os assistentes serão Reginaldo Melo e Edvan Ferreira. O quarto árbitro será Servilio Patrício.
JI-PARANÁ X ARIQUEMES
Para o jogo entre Ji-Paraná e Ariquemes, o árbitro sorteado foi Caio Cazuza, auxiliado por Edson Paulino e Anderson Grifftts. Benildo Lima será o quarto árbitro da partida que começa às 16 horas desta quarta-feira, no estádio Biancão.
MORUMBI X RONDONIENSE
O jogo entre Morumbi e Rondoninese, que começa às 16 horas desta quarta-feira no estádio João Saldanha, terá como árbitro Esmerindo Ferreira que será auxiliado por Alex Jenifer e Florêncio Massary. Arnoldo Figarela será o quarto árbitro da partida.
Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...