quinta-feira, 16 de junho de 2016

Rondoniense SC joga em casa e quer mais de 500 no Aluizão

Pela primeira vez jogando em casa numa competição em nível nacional, o Periquito da zona leste pretende levar mais de 500 pagantes ao velho Aluizão no próximo domingo(19), às 16h(horário de RO), o jogo será contra o Naútico(RR) válido pela Série D do brasileirão.

Para isto a diretoria do RSC colocou à venda ingressos a preços populares e antecipados de R$ 10,00(dez reais), no dia do jogo o valor será de R$ 20,00 e meia entrada o estudante terá direito somente na bilheteria do Aluizão, no domingo.
(Foto/Divulgação - créditos: Antonio Tadeu)

Atrações e locais de vendas antecipadas

Atrações: 1) o próprio visitante que bateu ao poderoso Rio Branco do Acre por 3 a 1 e já tem o artilheiro de toda Série D - Rob Goes com 3 gols; 2) pelo lado do Periquito as estreias de Edilsinho(ex VEC, Remo, Sinop) e Marcos Canhoto(ex Genus, Tiradentes, Moto); ainda as apresentações de Guarate(ex Genus), Rob(ex Genus) e Giovane Cunha(ex Potiguar, Ceará, Águia).

Locais de Vendas: Bar Birosk(zona sul), FP Sports(Av. Jatuarana), Posto Tucano(Av. Vieira Caúla), Posto Solimões(Av. Farquar), Social Imóveis(Av. Carlos Gomes) e Lojas Adidas(PVH Shoping)

E atenção: o jogo será transmitido pela Rádio Globo AM 1310, você torcedor(a) poderá se conectar via internet através do www.newsrondonia.com.br e webradio amazoniacentral.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...