sexta-feira, 3 de junho de 2016

Série D: paulista e piauiense apitam jogos dos rondonienses dia 12

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio dos árbitros a assistentes que irão atuar na rodada de estreia no campeonato Brasileiro Série D. A competição tem início no dia 12 de junho. Genus e Rondoniense Social Clube representam Rondônia na competição que inicia com a participação de 68 clubes.
O Genus estreia em casa diante do Nacional/AM, no estádio Aluízio Ferreira. Para este jogo, o árbitro sorteado foi Antônio Rogério Batista do Prado - SP (CBF-1), sendo auxiliado por Edlson Soares Falcão - RO (CBF-3) e Adenilson de Souza Barros - RO (CBF-3). O quarto árbitro da partida será Fledes Rodrigues Santos - RO (CBF-2).
Já o Rondoniense Social Clube faz sua estreia na competição fora de casa. O time de Rondônia vai até Santarém/PA enfrentar o São Raimundo. O árbitro será Rafael Antônio José Lopes Trindade de Sousa - PI (CBF-2), auxiliado por Rafael Bastos Cardoso - PA (CBF-2) e Luis Diego Nascimento Lopes - PA (CBF-2). O quarto árbitro da partida será Joelson Nazareno Ferreira - PA (CBF-2).
Fonte: Paulo Ricardo/FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...