quarta-feira, 22 de junho de 2016

Temporada ciclística em Rondônia começa com prova em Ariquemes

Empossado em março último como novo presidente da FECRO – Federação Rondoniense de Ciclismo, o empresário e desportista Walla Denoci Costa disse semana passada em entrevista ao Diário da Amazônia estar concluindo neste fim de semana o calendário da temporada 2016, adiantando as duas primeiras provas do ano, uma na capital e outra no interior.
A temporada começa dia 3 de julho com a prova: Travessia do Esporte na cidade de Ariquemes com todas as categorias, no total de 10, incluindo a Elite, Bike, feminino, iniciantes, máster A – acima de 35 nos.       
A prova é de Estrada com o percurso de 100 km. Ao final, os três primeiros colocados de cada categoria será distribuído o prêmio financeiro de R$ 24.000,00.  As inscrições estão abertas e poderão ser processadas na sede improvisada da federação, situada na loja Rondobike – Av. Vieira Caúla com Guaporé, próximo ao Sport Baggio.
Maratona dia 31 de julho
A segunda prova do ano, segundo Walla Denoci Costa, será em Porto Velho com prova de Maratona de 80 km de estrada de chão, com as participações de atletas de todas as categorias. Melhores informações poderão ser obtidas na própria sede improvisada na Rondobike.
Fonte: Jornalista Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...