quarta-feira, 15 de junho de 2016

TJDF-RO marca para sexta-feira(17), dois julgamentos dois clubes e um destino

Dois processos super importantes serão julgados na próxima sexta-feira,17, às 16h no Plenário do TJDF-RO (Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do estado de Rondônia). O primeiro processo de nº 29 relacionado ao pedido de desistência do Rolim de Moura EC de continuar no campeonato rondoniense de 2016.

O segundo processo do dia, será o de nº 30: denúncia de infração disciplinar desportiva com pedido liminar impetrada em desfavor do Ji-Paraná FC nos termos do Art. 74 do CBJDF.

Denunciado:

Ji-Paraná FC incurso no Art. 214 do CBJDF.

O que diz os artigos mencionados

Art. 74. Qualquer pessoa natural ou jurídica poderá apresentar por escrito notícia de infração disciplinar desportiva à Procuradoria, desde que haja legítimo interesse, acompanhada da prova de legitimidade.

Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente.

PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00(cem reais) a R$ 100.000,00(cem mil reais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...