quinta-feira, 30 de junho de 2016

URGENTE: Josy Braz camisa 10 do Atlético(AC) é alvejado na perna em tentativa de assalto

Por volta das 22h30 desta quarta-feira,29, (horário do AC), o atleta Josicleiy Braz da Silva, conhecido por Josy Braz e atualmente defendendo as cores do Atlético(AC), se encontrava sozinho no CT Adauto Frota o Frotão como é conhecido a casa do atleta, quando fora surpreendido pela ação de um assaltante que o atingiu com um tiro de escopeta na perna direita (altura do joelho).
(Josy Braz, camisa 10 do Atlético(AC). Foto: Alexandre Almeida)

O jogador foi levado às pressas por pessoas do clube ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Às 0h, o meio-campista foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do hospital. Josy Braz foi um dos melhores em campo no último domingo,26, no jogo entre: Genus(RO) 1 x 1 Atlético(AC), ele que é rondoniense de Extrema, e confessou ao blogueiro da alegria que estava e pelo momento que atravessa no Galo Carijó. "Tive uma passagem pelo Genus em 2013, não houve muita harmonia na época e, hoje estou super feliz no Atlético"; foram as palavras de Josy.

Com informações: Duaiane Rodrigues e João Paulo Maia do GE/AC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...