domingo, 24 de julho de 2016

Ainda do jogo deste sábado(23)

... Quem encontrei no Aluizão ...,

Jussiê Nogueira o homem forte do Porto Club, uma espécie de Manager do timaço feminino que fará sua estreia no triangular seletivo dia 29 de julho contra o Genus. O time é formado por meninas dos bairros 3 Marias e Esperança da Comunidade.
(Jussiê Nogueira - Facebook/Pessoal)

O clube está oficialmente federalizado e atuará nas categorias Sub-14; 16; 17; 18 e 20, assim como Adulto; Amador e Feminino, suas cores são rubro-negras a sede administrativa funciona à Rua João Goulart, 2242. Jussiê Nogueira mora em Porto Velho desde 1982, é funcionário da Caerd e vai inscrever 29 meninas - entre elas; Sirley, Isamara, Bianca e Claudinha - todas ex-Genus.

... Outra personalidade presente ao jogo do Sub-20 ...

Welmer Bueno, um dos articuladores na formação do timaço do RSC quando à frente do Departamento de Futebol trouxe o pessoal de Goiás, e deu no que deu. Afastado do futebol? Nem pensar, o homem estava justamente se especializando, fazendo curso em Manaus de Coaching e na área esportiva. Disse que tem muitos projetos na cabeça e, vai aplicar no futebol de Rondônia.
(Welmer Bueno - Facebook/Pessoal)

É bom, muito bom está acompanhado de um Naldo Dias, só na resenha ali na arquibancada e conhecendo essas feras. Parabéns aos dois citados acima, já foram convidados para, durante a semana explanarem seus projetos/conhecimentos no programa Panorama Esportivo, que volta com carga máxima na próxima segunda-feira(25), das 18h às 19h na Rádio Globo AM 1310.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...