domingo, 17 de julho de 2016

Rondoniense se despede do Aluizão, e quer manter a invencibilidade

O Rondoniense Social Clube se despede neste domingo (17) de sua primeira participação na Série D do Campeonato Brasileiro. O Periquito da Capital recebe, às 17 horas (horário de Rondônia), o São Raimundo (PA), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela última rodada do grupo A3 da competição nacional.

Com apenas quatro pontos na classificação, o Rondoniense entra em campo motivado para manter sua invencibilidade no estádio Aluízio Ferreira. Em 13 jogos no Aluizão, o Periquito venceu sete e empatou em cinco oportunidades.

Para esta partida, o técnico Ionay da Luz terá mais uma baixa para a sequência da competição. Após não ter contado com o lateral-direito Cássio, o meia atacante Fernandinho e o atacante Marco Aurélio na semana passada, o treinador não poderá contar com o zagueiro Dhonathan, com contrato encerrado nesta semana.

A provável formação para a partida deste domingo será: Dida; Guarate, Cauê, Quintino e Ronald Recife; Lucas Santos, Mineiro, Edilsinho e Rob; Alesson e Lenno.

Fonte: Assessoria/Rondoniense Social Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...