terça-feira, 30 de agosto de 2016

Mais um rondoniense que veste a amarelinha do Brasil

A boa notícia vem do vizinho município de Ariquemes, onde o técnico Marcolino Silveira com sorriso de orelha a orelha, anunciou à noite desta terça-feira,30, em seu perfil no Facebook que, mais um rondoniense irá vestir a camisa da Seleção Brasileira de Futebol. Desta feita trata-se de Luan Martins, nascido em Ariquemes em 21 de abril de 2000.
(Luan Martins com Marcolino Silveira, seu primeiro treinador - foto: arquivo pessoal)

O meia atacante revelado pelo camisa 10, hoje integra o Avaí de SC e fora convocado na vaga de Wandrew do Atlético-MG por contusão deste. Acrescentando que a Seleção Brasileira está se preparando para disputar competições em 2017, como por exemplo o Sul-Americano Sub-17 no Chile.

Os rondonienses que vem à memória neste momento, e que já vestiram a amarelinha: Gabriel Vasconcelos (nessa faixa de sub-17), Ji-Paraná (sub-20), Nenê (nossa lateral direita), disputou até Olimpíada, e o agora promissor meia Luan Martins Pereira (sub-17).

Com informações: Alexandre Jabá (Plantão Esportivo) e Site Oficial da CBF

(*) atualizado

- Como prometi e, atendendo aos amigos que me mandaram novos nomes de rondonienses que vestiram a camisa da seleção: Wágner Leonardelli e Elvis (ex-CFA), Júnior (sub-15 é do Atlético-MG mas veio de Primavera de Rondônia) e Fabinho (sub-17 é de Ariquemes e ex-Ponte Preta). Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...