sábado, 20 de agosto de 2016

Sub-20: Espigão recebe o Genus com três desfalques

Este sábado, 20, está previsto os dois jogos da volta da semifinal Sub-20. Em Porto Velho RSC x Colorado e em Espigão d'Oeste, EC Espigão x Genus.

Sim, está previsto pois o comentário é de que o Colorado não deverá chegar a tempo para enfrentar o Periquito, em virtude da quebra do ônibus que traria a delegação de Vilhena até Porto Velho. Com isso mais um W.O. e tome explicações para não ter a mesma punição do Ariquemes FC.

Pensou que acabou os problemas? Nada disso. O blog recebeu uma informação por parte do EC Espigão de que; do time que enfrentou o Genus no Aluizão e, após está ganhando de 2 x 0, levou o empate e teve o atleta Dimenor expulso naquela ocasião.

Pois bem, além de não poder contar com este atleta - cumpre a automática - o atual campeão do Sub-20 tem mais dois (2) desfalques: Ceará (lateral direito) e Taylor (meia), dispensados da equipe por problemas disciplinares. 

Só lembrando: Dimenor, Ceará e Taylor eram titulares absolutos da equipe azul e branca de Espigão. Mesmo assim o técnico interino Adair está confiante na vitória em cima do aurigrená. O jogo começa às 19h30 no estádio Luizinho Turatti.
(Chamada para o jogo de volta: créditos/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...