domingo, 18 de setembro de 2016

Angra estreia com pé direito, e ajuda seu time ganhar os primeiros três pontos

Foi da melhor maneira possível a estreia da rondoniense Angra Bernardes, no time verde e amarelo Menina Olímpica neste domingo,18, no estádio Elzir Cabral em Fortaleza-CE. As donas da casa o Ferroviário AC mesmo atuando em seus domínios, não suportaram a boa performance do timaço da maraponga e saíram derrotadas por 3 a 1.
(Menina Olímpica - Foto: reprodução da Fanpage do clube)

Bia, Rochelia e Vevé foram as goleadoras do Menina Olímpica. O jogo foi válido pela segunda rodada do cearense-2016, na primeira rodada o time havia perdido no dia 11/09 para o Juventus por 1 a 0. O jogo de hoje foi realizado às 15h30. E as Meninas contaram com: Brena, Bia Batista, Milena, Rose e Érika(Larisse); Rochelia, Aratuba, Vevé e Angra(Taís); Thalia e Fátima(Bia Cesário). Téc: Luciano Martins. Final: Ferroviário 1 x 3 Menina Olímpica. (*)

(*) Ficha técnica completa, atualizado às 23h

Campeonato: Cearense Feminino-2016 - Rodada:2
Jogo: Ferroviário 1 x 3 Menina Olimpica
Data: 18/09/2016 - Às 15h30
Local: Estádio Elzir Cabral - Fort/CE
Árbitro: Janderson Bandeira da Costa
Á.A.01: Gentil Diógenes Melo
Á.A.02: Francisco Márcio Silva de Oliveira
4º Árbt: Eudes Leonardo Soares Diniz

Ferroviário
Alessandra; Luana, Maria Luci, Maria Francerly, e Ana; Maria Josy, Mirella, Marcia e Ana Carolina; Antonia e Cilane. Téc: Marcos Antonio.

Menina Olimpíca
Brena; Érika, Antonia, Milena e Ana; Antonia Rochelia, Eveline Vevé, Thalia e Angra; Francisca e Rosiane. Téc: Luciano Martins.

1º tempo: 1 x 2 2º tempo: 1 x 3
Gols: 6' 1ºT (Ana Beatriz/MO); 23' 1ºT(Rochelia/MO); 32' 1ºT/Pênalti (Maria Josy/FAC) e aos 32' 2ºT (Eveline Vevé/MO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...