domingo, 18 de setembro de 2016

Volta Redonda-RJ bate o Moto Clube-MA, e já é pelo menos vice da Série D

A Série D do Campeonato Brasileiro já conheceu o primeiro finalista. O Volta Redonda bateu o Moto Club por 3 a 1, no Raulino de Oliveira, neste sábado (17), e garantiu a vaga na decisão. O primeiro jogo entre as equipes, na semana passada, terminou empatado em 1 a 1. Os gols do duelo desta noite foram marcados por David (2) e Dija Baiano para o time da casa e Fred para os maranhenses.

O Volta Redonda precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar. Marcelo foi à linha de fundo, cruzou para a área e David deixou o Voltaço na frente. Aos 17, Osmar cruzou e David, desta vez com um belo voleio, marcou mais um. No minuto seguinte, logo na saída de bola, a defesa do time da casa bobeou e o zagueiro Fred aproveitou para diminuir para o Moto Club. Aos 37, Marcelo foi novamente ao fundo e levantou na área. Dija Baiano dominou e acertou uma bomba no ângulo. Na etapa final, o time do interior do Rio de Janeiro só administrou a vantagem e garantiu o triunfo e a vaga na grande decisão.
Com a vitória, o Volta Redonda aguarda o vencedor do confronto deste domingo (18), entre São Bento-SP e CSA-AL, para disputar a grande decisão. O clube de Alagoas largou na frente com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida e precisa apenas de um empate no Estádio Walter Ribeiro para avançar.
Texto: Assessoria da CBF/ Foto: Site Oficial do Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guerreiro Dacosta conquista duas pratas e um 4º lugar no Ybirapuera-SP

E mais uma vez o valente atleta Guerreiro Dacosta, sai premiado de uma competição tão importante. Nosso representante Máster no Atletismo f...