terça-feira, 25 de outubro de 2016

AAFRON anuncia Torneio para comemorar dia do servidor público

A Associação dos Auditores Fiscais de RO (AAFRON) promoverá dia 28 de outubro próximo, a partir das 9 horas, em seu campo de futebol society, na Av. Rio Madeira – zona norte da cidade, quadrangular de futebol alusivo ao Dia do Servidor Público – 28 de outubro.
Os times convidados para a competição são: Secretaria de Finanças, Assembleia Legislativa, IBAMA e Ministério Público, cuja tabela já foi sorteada pela coordenação do evento, a qual ficou assim:
09 h – Ministério Público x Assembleia
10 h – IBAMA x Secretaria de Finanças
11 h – Vencedor do 1º x Vencedor do 2º jogo (Decisão).  
De acordo com o regulamento, cada partida terá dois tempos de 25 minutos e 5 de intervalo. Os vencedores dos dois jogos iniciais decidirão o título. O campeão terá direito a um personalizado troféu.
Segundo o presidente do órgão promotor, Acyr Monteiro, os servidores (familiares) participantes terão a sua disposição, além do torneio, música ao vivo e o tradicional churrasco, regada a super-cerveja gelada por preços bem convidativos.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...