sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Barcelona Futebol Clube de Vilhena, quase lá!

Dia 13 de outubro de 2016, uma quinta-feira em reunião na sede da FFER com: Heitor Costa, Almir Caetano, José Luiz, e Mário Rocha - os dois últimos: presidente e o goleiro Rocha - fazem parte do "futuro" clube que irá disputar a elite do futebol profissional de Rondônia.
(No sentido anti-horário: Heitor Costa, Almir Caetano, José Luiz Pereira, e Rocha/créditos: Paulo Ricardo-FFER)

Falo do Barcelona Futebol Clube, que foi fundado oficialmente no dia 07 de outubro de 2016, conforme Assembléia Geral de Constituição, aprovação do estatuto social, eleições de dirigentes e definição da sede provisória. Com parte dessa documentação em dia, registrada em Cartório, o caminho foi vir até a sede da mentora para os trâmites junto à própria FFER e CBF.
(Logo da nova equipe do futebol de RO: divulgação)

O novo clube foi muito bem recebido pelo presidente da FFER e o secretário geral, quando na ocasião ficou acertado que; o Barcelona precisa enviar um ofício pedindo vaga na competição, precisa se profissionalizar e, na competição do próximo ano no máximo 8 equipes estão com vagas garantidas - essa documentação será entregue até o dia 31 de outubro.
(Material de jogo 1 e 2 do Barcelona FC - divulgação)

O blog conversou com o diretor de futebol do Barcelona FC, sobre o percentual do que falta para dizer que o Barcelona estará em 2017 representando o município de Vilhena no estadual. A resposta foi curta, mas com esperança: "eu diria que ainda faltam 60% da documentação". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...