terça-feira, 18 de outubro de 2016

Campeonato Juvenil: E.C. Espigão tem semana cheia para o jogo da volta

Como verdadeiros atletas. Esse é o lema dos comandados de Devair Réga, técnico do E.C. Espigão que está a um empate, ou até mesmo uma derrota por um placar mínimo para o Porto Club da capital, no próximo sábado(22) às 18h no estádio Aluizão.

Os garotos categorias: Sub-16 e 17 anos estão focados, e na visão do comandante Devair - isso vale para dentro das quatro linhas -, e fora delas: como na sexta-feira(21), um dia antes do jogo vários atletas tem provas em suas escolas, a solução será viajar para Porto Velho, saindo de Espigão do Oeste às 22h, pernoitar em Ariquemes, e sair bem cedo para a capital.

A programação da semana do time azul e branco, e o elenco que virá será esta: segunda-feira(17) treinamento físico; terça-feira(18) treino técnico e tático; quarta-feira(19) coletivo contra o Sub-20; quinta-feira(20) posicionamento e bola parada; sexta-feira(21) embarque para Porto Velho.
(E.C. Espigão, categoria juvenil - foto: Devair Rega)

A delegação (provável) é: goleiros (Wesley e Guilherme), laterais (Hadriel, Jackson, Júlio Cesar e Guilherme), zagueiros (Eduardo, Ciriel, Carlos e Luiz Gustavo), volantes (Alisson e Gustavo), meias (Flabson, Wallison e Gabriel), atacantes (Pablo, Da Paz, Gabriel e Fiúza). Técnico: Devair Réga; auxiliar técnico: João Gabriel e Preparador Físico: Adair Silva.

(*) O Blog também tá aqui...: http://www.rondonoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...