domingo, 30 de outubro de 2016

Futebol nos bairros: Bola Branca para a RedeTV!

Este sábado(29), presenciei e compartilhei um dos bons momentos da TV aberta local. Falo do golaço feito pela emissora do SGC canal 17, em transmitir ao vivo um jogo de futebol de bairros. O felizardo de hoje foi o bairro Caladinho, campo do 1º de maio para: Amigos x Revelação.

O time dos Amigos, pela reação apresentada da torcida parecia ser o da "casa". A boa surpresa foi o Revelação que abriu o placar na segunda etapa com um golaço de Paulinho, num sem pulo deixando o goleiro dos Amigos estático. Já quase no final do jogo veio o empate dos Amigos.

Nestas alturas do jogo, a torcida que era diminuta começou a crescer - pelo menos umas 500 pessoas - estavam acompanhando o jogo até o último pênalti. Sim, pois o 1 a 1 levou o jogo a ser decidido da marca da cal. Placar final 6 x 5 em favor do time Revelação.
(Decisão nos pênaltis para Amigos x Revelação - créd: Rodnei Paes)

A direção da emissora sob o comando do jornalista Alessandro Lubiana, à equipe de esportes sob o comando de Cláudio Batista, com: Joziel, Ronald Lage, André, Tiago e demais, não deixar a peteca cair, ou melhor, a bola. E que venha novos bairros, novas transmissões ao vivo - lembro que em termos de futebol society, em campo sintético eles já batiam um bolão -, agora com futebol de campo. Saiam da frente.
 (Secretário Rodnei Paes(preto), Cláudio Batista(branco), André e Ronald Lage(vermelho)

Parabéns!!!

Ah, não posso deixar de falar das pessoas presentes ao evento: Rodnei Paes (Sejucel), Becão (desportista padrão), Dida (dando show na arbitragem), Guarate, Lennon, Cabelo e outros atletas profissionais que não consegui visualizar. 

Ao torcedor(a) um salve pela cordialidade, como se portar em campo aberto sem: PMs, Ambulância, sem um delegado do jogo. Tudo se resolveu com um pouquinho de desorganização - parece até uma incongruência -, mas saiu maravilhosamente até o final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...