sábado, 29 de outubro de 2016

Jogos dos Servidores Públicos: 14 BIS levanta voo pela 3ª vez

Final dos jogos dos servidores públicos de Porto Velho nesta sexta-feira,28. Deu na final 14 BIS e Extrema, mais uma vez sucesso garantido graças ao casal de desportistas Lourival Becão e Rose. O palco do futebol nestes 26 anos de eventos sempre o glorioso Aluizio Ferreira. Placar do último jogo: 14 BIS 2 x 0 Extrema, jogaço de bola com equilíbrio técnico e variações táticas. Na parte física, o time vermelho e branco da Base Aérea foi superior ao verde e azul da terra de Leonardelli.
(14 BIS campeão em 2013, 15 e 2016 de vermelho e branco e Extrema - créd: Marcelo Lopes)

A classificação geral e a premiação ficou assim:

Campeão: 14 BIS da Base Aérea, ganhou um garrote no valor de R$ 1.000 e 10 caixas de cervejas;
Vice-Campeão: Extrema, ganhou troféu, um carneiro e 08 caixas de cervejas;
3º Lugar: COE, troféu e 04 caixas de cervejas;
4º Lugar: Corpo de Bombeiros, troféu e 02 caixas de cervejas.

O craque dos jogos: Leandro (14 BIS); artilheiro com 05 gols Leandro (14 BIS); melhor goleiro Souza (14 BIS); melhor técnico Luiz (14 BIS); atleta destaque Brasileirinho do Singeperon; melhor dirigente Raidson (PC); o atleta mais idoso Olavo (COE).

Estatística Geral dos Jogos:

Realizados 21 jogos com 52 gols assinalados e 2, 5 gol de média; aplicados 18 cartões amarelos e somente 3 cartões vermelhos - a disciplina dos atletas mais uma vez prevaleceu - parabéns a todos que fizeram essa brilhante festa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...