sábado, 15 de outubro de 2016

Menina Olímpica e Fortaleza decidem 1ª fase do Cearense Feminino

O vencedor da primeira fase do Campeonato Cearense Feminino será conhecido neste domingo (16). Menina Olímpica e Fortaleza entram em campo às 15h30, no estádio Moraisão, em Maranguape, em busca da conquista e de uma vaga na final do certame.

As duas equipes estavam no Grupo A2 e encerram a etapa classificatória com nove pontos - o Tricolor foi o líder devido ao saldo de gols. Na semifinal, o Menina Olímpica goleou o São Gonçalo por 5 a 0, enquanto o Tricolor bateu o Quixeramobim nos pênaltis.

No primeiro duelo entre os times, na fase classificatória, o Menina Olímpica levou a melhor e venceu por 1 a 0, no dia 25 de setembro. A arbitragem ficou a cargo de: Sousa Filho com assistências de Marcondes Simão(1), Daniel Lima(2) e Leonardo Diniz(4º).


O vencedor da final assegura classificação para a decisão do Estadual Feminino. Na sequência, terá início a segunda fase da competição, com os quatro semifinalistas da primeira fase (Fortaleza, Menina Olímpica, São Gonçalo e Quixeramobim) e os terceiros colocados de cada grupo (ASESCA e Juventus).

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
imprensa@futebolcearense.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...