terça-feira, 1 de novembro de 2016

Final do Juvenil terá Arnoldo Figarela

Será nesta quarta-feira,2, o último jogo da temporada de 2016 em relação à FFER. O evento reúne Rondoniense SC e EC Espigão categorias de Juvenis, com garotos de 16 e 17 anos. A equipe da capital tem durante o ano uma performance de chegar à final em todas as atividades: foi campeão estadual no profissional, disputando contra o SC Genus, foi vice-campeão no Sub-20 contra o mesmo Genus e, agora a final no Juvenil contra o time do interior o EC Espigão.

O EC Espigão com uma passagem meteórica e brilhante no futebol profissional, em 2011 foi campeão estadual, no ano seguinte vice-campeão. Para em 2013 pedir afastamento do profissional, ficou somente nas categorias de base e no feminino. Neste setor já foi a duas Copas SP, e agora tenta o primeiro campeonato no juvenil.

Na semifinal o time azul e branco jogando contra o Porto Club da capital, em casa fez 3 a 1 e no Aluizão foi derrotado por 1 a 0. Com este resultado o Espigão chegou à final contra o Rondoniense que havia eliminado o Real Ariquemes. No confronto contra o Rondoniense no último sábado,29, o Espigão ganhou de 2 a 0 e vem com esta vantagem para, na quarta-feira às 17h30 podendo até perder por 1 a 0 que será o campeão.

A arbitragem deste jogo será de Arnoldo Vasconcelos Figarela, com assistências de: Reginaldo Alves Melo e Anderson Grifftts Denny Brown. O quarto árbitro será Álvaro Araújo, a entrada é franca.
(Arnoldo Figarela com a bola - créd: Alexandre Almeida)

2 comentários:

  1. Olá amigo, só corrigindo. O @eceespigao é Bi Campeão no Sub 20. No sub 16 o título ainda não veio, mais próximo foi ano passado o vice campeonato tendo como campeão o Ariquemes. Abraço.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...