terça-feira, 29 de novembro de 2016

Rei Tcharles acerta com o Vice Campeão do nordeste, e Hexa paraibano

Isso mesmo o meia-atacante Tcharles, ídolo da torcida do SC Genus. Tornou-se um ponto de referência na campanha vitoriosa do Campeão de 2015 em Rondônia. Neste 2016, além de continuar sendo o alvo predileto do torcedor aurigrená, Tcharles assim como Genus saíram prematuramente da Copa Verde em função da equipe ter lançado um jogador irregular.
 (Tcharles com a camisa do Genus - créd/foto: futebol do norte)

Na Copa do Brasil o habilidoso atacante destacou-se, chegando a marcar 3 gols em 4 jogos do Genus. Isso despertou atenção por parte de alguns clubes do Brasil, com relação ao estadual o foco caiu um pouco e seu clube quase não chega à final do estadual. Perderam o título para seu maior rival, após um 2 a 2 no primeiro jogo e, um 0 a 1 no final do campeonato.

Pois bem, após três jogos na Série D desse ano e, sem sequência em Porto Velho, eis a boa notícia; Tcharles, apresentou-se nesta segunda-feira,28, ao vitorioso Campinense Club da Paraíba para a jornada de 2017, o primeiro grande evento para o torcedor Raposeiro sem dúvida nenhuma é a Copa do Nordeste, onde o rubro-negro já tem uma estrela e é o atual vice-campeão.

O CT da Raposa deu às boas vindas, nesta segunda-feira aos:

Goleiros: Gledson, Dida e Jonathan;
Zagueiros: Joécio, Rafael, Jensen, Willames José e Andson;
Laterais: Ronael, João Carlos, Alex Travassos e Gilmar;
Volantes: Magno, Fernando Pires, Sidney, Jhonatan e João Paulo;
Meias: Felipe Ramon, Tcharles, Carlos Magno e Marcos Paullo;
Atacantes: Tiago Orobó, Augusto, Azul, Lessinho e Ronan.

Na Copa do Nordeste a Raposa está no Grupo A: Uniclinic, Campinense, Santa Cruz e Naútico.
(Tcharles foto acima é 5º agachado da dir/esq - créd/fan page do CC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...