segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Amistoso: Guajará perde em casa e Tanaka continua goleador

A equipe da ACIJAP - Associação Comercial e Industrial de Jaci-Paraná -, continua sendo um prego na chuteira dos times profissionais de Rondônia. Quem não lembra do início da jornada do RSC, essa mesma meninada de Jaci-Paraná, deu uma suadeira no Periquito. Claro que perdeu o jogo no segundo tempo. Mas fez bonito.

Bonito também foi a apresentação neste domingo(11), no estádio João Saldanha contra o Campeão Rondoniense de 2000 o Guajará EC, quando fez 2 a 1 com autoridade. O sistema tático utilizado por Carlos e Índio surpreendeu ao técnico Juscelino Cantuária que, fez várias modificações no time da Pérola do Mamoré sem conseguir ao menos o empate.

Nada que afete a projeção feita pelo deptº de futebol do GEC. O Blog conversou com o astro do GEC, Alessandro Tanaka que assim se expressou: "Luís, o time da ACIJAP além de muito bem treinado ainda se apresenta com uma garotada". "Fiz o meu golzinho, estou voltado só para o futebol e, treinando normalmente".

Falando em time jovem, é a pura verdade sobre o time da ACIJAP que entrou em campo com: Robson; Peroba, Claúdio, Ocemar e Jardim; Lorim, Acreano, Edinho e Gean; Márcio e Beco. Além desses o banco de reservas: Oziel, Antonio, Roberto, Nenê, Paulo, Daniel, Julio, Bê, Tchê, Nêgo e Wilgni.

O sistema utilizado pelo ACIJAP foi o 5-4-1, onde prevaleceu os contra-ataques. O primeiro gol nasceu de uma jogada do camisa 10 Gean, numa roubada de bola enfiou para o atacante Nenê que sofreu pênalti. Júlio o mais experiente do ACIJAP bateu com categoria, goleiro de um lado e a bola no outro e fundo da rede. Fim do primeiro tempo; Guajará 0 x 1 ACIJAP.
(Foto: reprodução/facebook)

No segundo tempo, apareceu a categoria de Tanaka que empatou o jogo de uma maneira fenomenal. Já nos últimos minutos do jogo, quando tudo parecia terminar em 1 a 1. Foi a vez de entrar um garoto da base da ACIJAP com apenas 16a, conhecido como Pelezinho e fazer o gol da vitória.

Final do Amistoso
Guajará EC 1 x 2 ACIJAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...