segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Barça prospecta novos talentos e projeta atletas consagrados em Rondônia

Sabe aquela reflexão: "quem cedo madruga, Deus ajuda", pois é assim que o novo clube de Rondônia - Barcelona Futebol Clube de Vilhena - está se portando. É tanto que nesta reta final de ano, o catalão vilhenense já contratou oficialmente o Preparador Físico Profº Paulo Henrique Cinquini Cruz, Profº Mickey como é mais conhecido já está trabalhando com cerca de 14 atletas somente a parte de academia.
(Profº Mickey - Prep. Físico - Créd: Divulgação)

Nos dias 10 e 11 de dezembro, próximo final de semana a comissão técnica juntamente com Profº Mickey realizam a primeira avaliação ou prospecção de futuros talentos para o clube de Vilhena. Interessados não pagam um centavo para realizar os testes, porém, farão doação de 1 kg de alimento não perecível, conforme folder abaixo.
(Avaliação de novos Atletas - Divulgação)

A outra meta do clube é com relação às contratações. Este trabalho meticuloso e, relacionado ao perfil do clube, o Blog já tem conhecimento de pelo menos 4 a 5 atletas consagrados e que atuaram no último rondoniense - três no Galo da BR e dois no Aurigrená -, as posições? Ai é querer demais.

Agora podem passar à frente!
(Aqui alguns farão parte do Barça-17 - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arbitragem para 3ª rodada do Sub-20

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), divulga a escala dos árbitros e assistentes para os jogos vá...