sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Barcelona FC dá show de solidariedade no final do ano

O mais jovem dos times profissionais de Rondônia, Barcelona FC de Vilhena além de se programar para a conquista do título do próximo ano, vem dando um verdadeiro show de solidariedade nesse final de ano. Após a primeira peneirada feita com jovens e adultos, em que foram arrecadados em torno de 120 kg de alimentos, transformados em cestas básicas para famílias carentes de Vilhena.

Esta doação ocorrerá neste sábado(17). O presidente do clube catalão vilhenense José Luiz Pereira, está cada dia mais determinado em fazer diferença com seu modelo de gestão. E Ação Social é considerado seu primeiro mandamento, é tanto que antes do Natal haverá outra ação social. Dessa feita no dia 23/12  às 19h o Barça entra em campo para um jogo beneficente contra os amigos do Héber Araújo, no campo da ACIV.

O ingresso será um kg de alimento não perecível, a presença de vários atletas como: Edilsinho, Cucau, Rocha, Miro, Tuquinha e Cabixi, além de empresários e familiares do Barça. Este evento além de arrecadar alimentos para famílias carentes, terá sim um pagode e churrasco para os presentes.
(Barcelona FC trabalha bem o lado social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...