domingo, 29 de janeiro de 2017

Barça de virada faz 2 a 1 no selecionado de Cabixi

No primeiro amistoso do Barcelona FC, o time caçula do futebol profissional de Rondônia à tarde deste sábado,28, deu vitória sim. Mas, pensa que foi fácil! Nada, o técnico Tiago Batizoco teve de mexer na página 8 de suas jogadas ensaiadas, para virar o jogo.
(Barça levou 21 atletas p/o amistoso em Cabixi - Foto: Assessoria)

Isso mesmo, primeiros 45min foi do selecionado de Cabixi. No retorno para a segunda etapa, Batizoco trouxe o artilheiro Pato, e foi dele o gol do 1 a 1 - ele recebeu lançamento do maestro Edilsinho, entrou na grande área e fuzilou de canhota.
(Detalhe: Ambulância presente ao amistoso - Foto: Assessoria)

Já o gol da virada do zagueiro Adelar, foi uma das jogadas ensaiadas pelo jovem técnico Tiago Batizoco, está lá na página 8 - escanteio, Tuquinha toca curto para Edilsinho este dá uma cavadinha no segundo pau como se fosse com a mão, Cabixi faz o pivô de cabeça para Adelar que estufa a rede adversária.
(Detalhe: PMs presente ao amistoso - Foto: Assessoria)

Estava decretado o placar final: Seleção de Cabixi 1 x 2 Barcelona FC. 

No geral, chuva fina num campo excelente, com todas as condições de se praticar um bom futebol. Ambulância e PMs presentes, e demais autoridades. Parabéns Cabixi, por proporcionar esse belo espetáculo.
(Edilsinho(7), Cucau(8) e Cabixi(9) - Detalhe: Edilsinho vai usar a 7 em homenagem aos sete anos de seu filho, que já dá os primeiros chutes na bola - créd: Assessoria)


Fonte: Blog e Assessoria - Renato Barros (todas as fotos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...